Instagram/Reprodução

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Música

Notícia

Ed Sheeran vai lançar dois novos álbuns até o final de 2022

Cantor e compositor contou novidade em talk show australiano

Flávio Pinto
01.07.2021
12h47
Atualizada em
06.07.2021
14h52
Atualizada em 06.07.2021 às 14h52

Na última terça-feira (29), Ed Sheeran relevou uma novidade bastante agradável aos seus fãs: o cantor e compositor britânico anunciou que até 2022 deverá lançar dois novos álbuns. E não parece ser brincadeira do cantor do hit "Shape of You", já que ambos os CDs já têm nomes: “-” (substract) e “=” (equal).

Confira um trecho da entrevista a seguir:

Sheeran contou que a inspiração por trás dos títulos veio através das camisas do time de futebol Ipswich Town, de sua cidade natal.

Anteriormente, o cantor já havia lançado os CDs “+” (plus/tradução: soma), “x” (multiply/tradução: multiplicação) e “÷” (divide/tradução: divisão).

Sheeran também já deu uma prévia do novo álbum com o single "Bad Habits", não lançava uma coleção completa de inéditas desde o No. 6 Collaborations Project, de 2019. No ano passado, o cantor só deu as caras mesmo com o single solto "Afterglow".

Desde seu último lançamento de estúdio, Sheeran completou 30 anos de idade, se casou com a ex-colega de escola Sherry Seaborn e ainda se tornou pai, de uma menina chamada Lyra, nascida em setembro do ano passado. O cantor é dono de hits como "Pefect" e "Thinking Out Loud", entre outros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.