Música

Notícia

Ed Sheeran confirma regravação de dueto com Taylor Swift e indica surpresa

Nova versão de "Everything Has Changed" estará no Red (Taylor's Version)

Caio Coletti
27.06.2021
18h41

Taylor Swift Ed Sheeran vão se reunir para uma nova versão de "Everything Has Changed", dueto originalmente lançado em 2012. O cantor britânico confirmou que já regravou a faixa com Swift, que vai lançar o álbum Red (Taylor's Version) em 19 de novembro.

"Nós já fizemos isso. Taylor tem algumas surpresas para vocês, posso dizer isso", provocou Sheeran em entrevista à rádio Big Top 40 - veja abaixo.

Na época do lançamento original do Red, como lembrou a Billboard, tanto Sheeran quanto Swift confirmaram que haviam composto uma segunda música juntos, que acabou ficando de fora da tracklist oficial do disco. Como a cantora disse que o seu Taylor's Version terá "todas as canções gravadas para o Red", pode ser que este segundo dueto esteja nos planos.

Em abril deste ano, Taylor liberou a regravação do Fearless, álbum originalmente lançado em 2008. O projeto é uma forma da cantora retomar posse e controle criativo do seu catálogo, que atualmente está nas mãos no empresário Scooter Braun.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.