Música

Notícia

Charlie Puth faz caras e bocas no videclipe de "That's Hilarious"; assista

Faixa é segundo single do álbum Charlie, previsto para o final de 2022

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
04.05.2022, às 22H56
Charlie Puth no clipe de "That's Hilarious"
YouTube/Reprodução

O músico americano Charlie Puth revelou, nesta quarta (04), o videoclipe de "That's Hilarious", segundo single de seu vindouro álbum de estúdio Charlie.

Dirigido por Matthew Daniel Siskin, o vídeo traz Puth sob diferentes iluminações, e com visuais ligeiramente variados, fazendo caras e bocas enquanto canta versos como: "You took away a year/Of my fuckin' life and I can't get it back no more/So when I see those tears/Comin' out your eyes, I hope it's me they're for".

Com lançamento previsto para o final de 2022, Charlie é o terceiro álbum de estúdio do músico de 30 anos. Ele segue os trabalhos Nine Track Mind (2016) e Voicenotes (2018).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.