BTS anuncia álbum antológico Proof, com 3 inéditas, para junho

Créditos da imagem: BTS em foto promocional de "Butter" (Reprodução)

Música

Notícia

BTS anuncia álbum antológico Proof, com 3 inéditas, para junho

Coleção de 3 CDs reunirá faixas dos nove anos de carreira do grupo coreano

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
04.05.2022, às 12H59
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 13H24
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 13H24

O novo álbum do BTS vem aí. A gravadora do grupo sul-coreano anunciou hoje (4) que a antologia Proof será lançada em 10 de junho, compilando faixas dos nove anos de carreira do BTS e três canções inéditas.

Proof será vendido em um pacote luxuoso de três discos, que já pode ser comprado pelos fãs a partir das 23h de hoje. As canções selecionadas "refletem os pensamentos e ideias dos membros sobre o passado, o presente e o futuro do BTS".

Confira abaixo um teaser do lançamento:

O BTS estreou no k-pop em 2013, e se tornou com o tempo a força mais notável da expansão da indústria para o Ocidente. No ano passado, o grupo arquivou três canções no topo da Billboard, a maior parada de hits norte-americana: "Butter", "Permission to Dance" e "My Universe".

O último álbum completo do septeto foi Be, lançado em 2020. O BTS é formado pelos artistas RM, Jin, Suga, V, J-Hope, Jimin Jungkook.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.