Shawn Mendes e Camila Cabello no clipe de "Señorita"

Créditos da imagem: "Señorita"/Camila Cabello/Reprodução

Música

Notícia

Camila Cabello e Shawn Mendes fazem show online para entreter fãs em quarentena

Artistas cantaram músicas próprias, além de um cover do Ed Sheeran

Mariana Canhisares
21.03.2020
10h09

Camila Cabello e Shawn Mendes surpreenderam seus fãs na última sexta-feira (20) promovendo um pequeno show no Instagram para entreter aqueles que, como eles, estão se isolando durante a pandemia do coronavírus. Fazendo duetos, os artistas cantaram músicas dos seus álbuns, além de fazerem um cover de "Kiss Me", do Ed Sheeran. Confira:

No final do ano passado, Cabello lançou seu segundo disco, Romance, que incluem as faixas “Living Proof”, “Easy” e “Señorita”, parceria com Shawn Mendes. O último trabalho de Mendes, por sua vez, foi o álbum que leva seu nome, lançado em 2018. Alguns de seus hits são "If I Can't Have You" e "In My Blood".

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.