BTS ganha estátuas inspiradas na performance de IDOL; confira

Créditos da imagem: Sideshow/Divulgação

Música

Notícia

BTS ganha estátuas inspiradas na performance de IDOL; confira

Novas peças estão disponíveis apenas para pedido antecipado

Camila Falcão
28.06.2021
16h05
Atualizada em
28.06.2021
16h22
Atualizada em 28.06.2021 às 16h22

O BTS ganhou hoje (28), estátuas inspiradas nos integrantes durante a performance ao vivo do grupo de sua música 'IDOL', em 2018. As novas peças foram produzidas pela empresa Sideshow, confira abaixo:

As estátuas ainda não estão disponíveis, somente através de pedido antecipado. O preço de cada um dos integrantes é de US$ 195. 

O último single do BTS é "Butter", que recentemente ficou pela quarta semana consecutiva com o primeiro lugar da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos EUA. A música se tornou oficialmente o maior hit do BTS no país, batendo as três semanas de liderança de "Dynamite", do ano passado. Outras duas canções do grupo já ocuparam a primeira posição do Hot 100: "Savage Love" e "Life Goes On", ambas por uma semana cada.

BTS é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Music, em 2013. A banda é composta por sete integrantes RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.