Matrix Resurrections não é começo de nova trilogia, diz Lana Wachowski

Créditos da imagem: Keanu Reeves em cena de Matrix Resurrections (Reprodução/Twitter)

Filmes

Notícia

Matrix Resurrections não é começo de nova trilogia, diz Lana Wachowski

Diretora brincou que seus produtores não queriam que ela respondesse a essa pergunta

Caio Coletti
21.12.2021
15h52
Atualizada em
22.12.2021
20h17
Atualizada em 22.12.2021 às 20h17

Lana Wachowski negou que haja planos para mais filmes da franquia Matrix após Matrix Resurrectionsrespondendo com firmeza a uma pergunta da Associated Press no tapete vermelho da pré-estreia do filme.

"Quê? Quem foi que disse isso [que Resurrections vai começar uma nova trilogia]? Precisamos de um nome!", brincou ela. "Os meus produtores estão ali, não posso falar nada... Mas não".

Leia a sinopse oficial de Matrix Resurrections: “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.