Nossas primeiras impressões de Matrix Resurrections

Créditos da imagem: Cena de Matrix Resurrections (Reprodução)

Filmes

Notícia

Nossas primeiras impressões de Matrix Resurrections

Saindo da primeira exibição do filme no Brasil, contamos o que esperar da sequência de Lana Wachowski

Caio Coletti
21.12.2021, às 14:54
Atualizada em 22.12.2021, às 11:50
Atualizada em 22.12.2021, às 11:50

A primeira exibição de Matrix Resurrections para a imprensa brasileira aconteceu hoje (21), e claro que todo mundo quer saber o que esperar do quarto filme da franquia - mas sem spoilers! Por isso, antes da publicação da nossa crítica, compartilhamos aqui nossas primeiras impressões do novo épico de Lana Wachowski - veja:

Leia a sinopse oficial de Matrix Resurrections: “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.