Viúva Negra vira Capitão América em nova capa da HQ; veja

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Viúva Negra vira Capitão América em nova capa da HQ; veja

Nova versão da personagem é uma homenagem ao 80º aniversário do Vingador

Camila Falcão
01.07.2021
14h09

O quadrinista Mark Brooks divulgou em seu perfil do Twitter a capa da HQ, A Viúva Negra #9. Na imagem, a personagem está vestida como o Capitão América em homenagem ao 80º aniversário do Vingador. Confira abaixo:

Brooks afirmou que seu objetivo era "capturar a essência clássica de ambos os personagens". O quadrinho será lançado em julho de 2021, nos Estados Unidos. 

O Capitão América estreou em 1941, na Marvel Comics. Em comemoração ao seu 80º aniversário, também houve outras capas comemorativas, como a de Miles Morales, em que o personagem usa um terno inspirado no Capitão América. 

Nos cinemas e no Disney+, o filme de Viúva Negra estreia em 9 de julho. Segundo a sinopse oficial divulgada pela Marvel, Viúva Negra vai mostrar Natasha Romanoff (Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado.

Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

O elenco inclui Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale). O roteiro de Viúva Negra é assinado por Eric Pearson (Thor: Ragnarok).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.