Filmes

Notícia

Viúva Negra: Novo vídeo mostra cenas de ação feitas sem CGI; veja

"Queria criar algo visceral e divertido", diz a diretora Cate Shortland no featurette

Caio Coletti
01.07.2021
13h16
Atualizada em
01.07.2021
14h35
Atualizada em 01.07.2021 às 14h35

Um novo vídeo especial de Viúva Negra foi lançado hoje (01) pela Marvel, e desta vez o foco é nos bastidores das cenas de ação - veja acima. O longa chega aos cinemas brasileiros e ao Disney+ em 9 de julho.

Como destaca a estrela Scarlett Johansson, boa parte das cenas de ação foi feita sem a ajuda de efeitos especiais. "É algo que o universo Marvel nunca viu antes. A ação nesse filme é real. Tem carros blindados enormes andando pelas ruas icônicas de Budapeste", comenta.

Já a diretora Cate Shortland esclarece suas intenções com o filme solo da espiã. "Queria criar algo visceral e divertido, mas retratando Natasha como um ser humano, para que o público visse esse lado inédito dela", diz.

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Marvel, Viúva Negra vai mostrar Natasha Romanoff (Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado.

Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

O elenco inclui Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale). O roteiro de Viúva Negra é assinado por Eric Pearson (Thor: Ragnarok).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.