Viúva Negra teve choro em último dia de Scarlett Johansson no set de filmagens

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Viúva Negra teve choro em último dia de Scarlett Johansson no set de filmagens

Diretora Cate Shorthand relatou em detalhes emoção do que pode ser a despedida de Natasha

Eduardo Pereira
18.06.2021
18h16

Embora não seja sobre a morte da personagem, Viúva Negra traz o encerramento da saga de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), após o trágico destino mostrando em Vingadores: Ultimato (2019). Para a atriz, pode ser a última vez na pele de uma personagem que ela interpreta desde 2010, o que fez as emoções ficarem à flor da pele no último dia de filmagens.

Em entrevista concedida ao CinemaBlend, a diretora Cate Shorthand entrou em detalhes sobre a choradeira que tomou conta do set de filmagens na (possível) despedida de Johansson: "O primeiro assistente de direção, Jamie, tinha feito acho que seis ou sete filmes com ela. Ele estava chorando, ela estava chorando e eu estava chorando. Eu acho que todos estávamos muito emotivos", afirmou a cineasta.

Segundo Shorthand, Johansson se mostrou uma guerreira não só como a heoína, na frente das câmeras, mas nos bastidores. "Ela vinha gravando por quatro meses e meio e ela teve pneumonia", a diretora se lembrou, rindo. "Ela é uma ótima garota".

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Marvel, Viúva Negra vai mostrar Romanoff confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus. Atualmente, a estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.