Filmes

Notícia

Vingadores 4 pode ser afetado por paralisação de Guardiões da Galáxia 3

Continuação de Guerra Infinita tem estreia marcada para maio

Mariana Canhisares
31.08.2018
10h33
Atualizada em
31.08.2018
11h25
Atualizada em 31.08.2018 às 11h25

O ator Dave Bautista afirmou ao Digital Spy que a paralisação da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode afetar a trama de Vingadores 4.

Guardiões da Galáxia Vol. 2/Marvel Studios/Reprodução

"É uma situação estranha para se estar agora, perdemos nosso diretor em Guardiões. Guardiões 3 está realmente no ar e não sei o que eles farão com isso. Está em espera permanente por enquanto e isso pode fazer a diferença para o que vão fazer com os nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei. Mas sei que estou em Vingadores 4. Filmei a maior parte dele já; ainda tenho dois dias de refilmagem, mas, fora isso, tenho ótimas cenas que espero que eles usem. Resta esperar para ver o que eles farão com os personagens."

Bautista integra os Guardiões da Galáxia como Drax, mas a equipe não deve retornar tão cedo assim as telas: a produção do Volume 3 foi paralisada por conta das complicações envolvendo a saída de James Gunn, demitido pela Disneysaiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VOD e em Blu-ray e DVD. Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.