Venom: Tempo de Carnificina/Matrix Resurrections

Créditos da imagem: Sony Pictures/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Cena de Venom: Tempo de Carnificina “aproveitou” filmagens de Matrix 4

Filmes foram rodados ao mesmo tempo em São Francisco

Nico Garófalo
10.10.2021
17h47

Não que dê para perceber, mas Venom: Tempo de Carnificina chegou aos cinemas com um pequeno momento de Matrix Resurrections, rodado ao mesmo tempo e na mesma cidade, São Francisco. Profissional responsável pelas locações do filme estrelado por Tom Hardy, Christopher Kusiak afirmou que a sequência acabou reaproveitando a gravação de alguns helicópteros do longa de Lana Wachowski em uma perseguição. “[Eles] estavam filmando ao mesmo tempo, então acabamos pegando uma parte de suas atividades com a nossa câmera”.

Em entrevista ao Screen Rant, Kusiak afirmou que a coincidência das produções afetou as filmagens, com a continuação de Venom precisando mudar algumas locações. “Tivemos que mudar uma sequência de ação para a cobertura de um estacionamento porque não conseguimos os lugares que queríamos por causa de Matrix. Mas se tivéssemos chegado antes [a São Francisco], provavelmente seria o contrário”.

Atualmente em cartaz, Venom: Tempo de Carnificina, tem Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.