Cena de Stranger Things

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Joseph Quinn fala da ambientação do filme nos anos 1960

Ator diz que ainda não procurou Chris Evans e Michael B. Jordan para discutir papel do Tocha Humana

Omelete
2 min de leitura
29.06.2024, às 11H28.

Intérprete do Tocha Humana, Joseph Quinn discutiu a ambientação nos anos 1960 do novo filme do Quarteto Fantástico. Em entrevista à revista Men's Health, o ator disse estar feliz com a recepção positiva do público ao fato e que vê nisso um bom sinal para o projeto.

"As pessoas ainda se importam com estes personagens, o que o heroísmo significa para as pessoas, que ele pode providenciar alguma luz em tempos difíceis e de exemplos para como se portar sem tentar parecer algo superior", declarou Quinn na conversa. "Esta é uma responsabilidade que estou levando muito a sério, todos nós na verdade. E nós vamos nos divertir muito com isso."

Quinn também confirmou que ainda se prepara fisicamente para viver o personagem nas filmagens, além de negar contato com outros artistas que fizeram o personagem nas telonas —Chris Evans e Michael B. Jordan, no caso.

"Acho importante reclamar essas oportunidades como suas. Eu acho que eles fizeram trabalhos incríveis. Com certeza estou consciente do quanto este papel significa para muita gente, e o quão bem sucedidos eles foram nisso", disse o ator. "Eu acho importante abordar esse filme com reverência para as pessoas que me antecederam, mas com a intenção de fazer algo próprio."

A direção de Quarteto Fantástico é de Matt Shakman (WandaVision). Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) é responsável pelo roteiro de Quarteto Fantástico, que conta com Pedro Pascal (Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Mulher Invisível), Quinn (Tocha Humana) e Ebon Moss-Bacharach (O Coisa) como os personagens-título. Julia Garner será a Surfista Prateada, e Ralph Ineson (A Bruxa) sera Galactus.

O elenco ainda conta com Paul Walter Hauser (O Caso Richard Jewell), Natasha Lyonne (Boneca Russa) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich) em papéis não divulgados. Quarteto Fantástico tem previsão de estreia para 25 de julho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.