Filmes

Notícia

Pantera Negra 2 não terá Chadwick Boseman em CGI, garante executiva da Marvel

“Chadwick é único, e já não está mais com nós", afirmou Victoria Alonso

Arthur Eloi
16.11.2020
10h03
Atualizada em
16.11.2020
20h52
Atualizada em 16.11.2020 às 20h52

A Marvel não fará uma substituição digital para Chadwick Boseman na sequência de Pantera Negra. Enquanto o estúdio ainda não revela seus planos, a ideia de recriar o falecido ator em computação gráfica já foi riscada segundo Victoria Alonso, vice-presidente executiva da Marvel Studios: “Chadwick é único, e já não está mais com nós. Nosso rei, infelizmente, também morreu na vida real, não só na ficção”, falou a argentina em entrevista ao Clarín.

Estamos tomando um tempo para ver como vamos retomar a história, e o que vamos fazer para honrar este ocorrido tão inesperado e tão terrível”, continuou. “Porque Chadwick não foi só um ser humano maravilhoso todos os dias que passamos juntos durante cinco anos, mas também parece que o personagem que ele interpretou nos elevou como companhia, e deixou sua marca na história.

A questão de como conduzir Pantera Negra sem Chadwick Boseman realmente parece não incomodar a Marvel no momento, que está muito mais focada em como homenagear o legado do ator e do seu personagem. As declarações de Victoria Alonso se alinham com informações do Hollywood Reporter que, em setembro de 2020, publicou que que “fontes da Disney afirmam que a companhia está lidando com o luto, e está focada em homenagear Boseman, e não na realização da sequência de Pantera Negra” - saiba mais.

Boseman, que ficou conhecido por interpretar o rei de Wakanda, T'Challa, nos cinemas, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.