Capa de Immortal Hulk

Créditos da imagem: (Marvel Comics/Divulgação)

HQ/Livros

Notícia

Hulk atinge forma suprema em capa variante de HQ da Marvel; confira

Arte de Sanford Greene mostra o Gigante Esmeralda como o temido "Quebrador de Mundos"

Eduardo Pereira
14.09.2021
14h33

A edição de número 50 de Immortal Hulk, que encerrará a série do Gigante Esmeralda nos quadrinhos da Marvel, contará com uma capa variante que destaca a versão suprema do personagem: o temido "Quebrador de Mundos". Assinada por Sanford Greene, a arte foi divulgada no Twitter pelo próprio; veja abaixo.

The Immortal Hulk, do roteirista Al Ewing e com artes do brasileiro Joe Bennett, demitido da Marvel por ilustrações com conotações antissemitas, apresentou um novo conceito por trás do Gigante Esmeralda, introduzindo as entidades cósmicas Aquele-Acima-de-Tudo e Aquele-Abaixo-de-Tudo como polos opostos que dizem respeito à natureza do personagem. O "Quebrador de Mundos" é a condição à qual o Hulk seria submetido caso o desejo de uma das entidades se consumasse.

Immortal Hulk #50, que encerrará o ciclo dessa história do personagem antes da estreia de Hulk #1, nova série do Gigante Esmeralda na Marvel assinada por Donny Cates e Ryan Ottley, chega às bancas norte-americanas em 13 de outubro. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.