Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia: Chris Pratt comenta "situação complicada" para elenco

Ator fala sobre saída do diretor James Gunn

15.08.2018, às 08H33.

Em declaração à The Associated Press, Chris Pratt falou sobre as complicações atuais para o elenco de Guardiões da Galáxia após a demissão de James Gunn da Disney:

Chris Pratt e James Gunn

Chris Pratt e James Gunn
Marvel Studios/Divulgação

"Não são tempos fáceis. Nós todos amamos James, e ele é um bom amigo nosso, mas nós também amamos fazer os Guardiões da Galáxia. É uma situação complicada para todos nós. E sabe, nós só queremos seguir em frente, fazer o que é certo e ser as melhores pessoas que podemos ser". 

Pratt ainda falou sobre a San Diego Comic-Con, que acontecia na mesma semana da demissão do diretor: "Eu amo ir para a Comic-Con, mas acabei não fazendo muitas entrevistas na época porque foi tudo tão chocante". 

Ele continuou, falando sobre a carta de apoio ao diretor escrita pelo elenco, divulgada recentemente (veja aqui): "Tudo que eu sei é que colocamos muito tempo, esforço e energia na nossa declaração sobre isso. E acho que todos nós queremos que aquela declaração seja entendida como tudo que temos a dizer. Fomos muito claros e honestos sobre como nos sentimos". 

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas.

Confira aqui uma linha do tempo de tudo o que já aconteceu no caso de Gunn.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.