Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 3 vai acontecer, diz Sean Gunn

Desde a saída de James Gunn, projeto foi paralisado

Mariana Canhisares
31.01.2019
15h54

O ator Sean Gunn garantiu à Associated Press que Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda vai sair do papel. Confira acima.

"Bem, meu irmão [James Gunn] está trabalhando em Esquadrão Suicida 2 agora, o que é muito empolgante e sei que ele está muito animado. Não sei o que está acontecendo além disso. Quer dizer, Guardiões 3 será feito. Vamos fazer esse filme, e descobriremos o que acontece lá. Mas, sabe, tudo acaba funcionando no final."

James Gunn foi dispensado de Guardiões da Galáxia Vol. 3 quando dezenas de tweets de Gunn de quase uma década atrás foram resgatados. Os posts faziam comentários ofensivos em tom de piada sobre assuntos delicados como pedofilia e estupro e foram trazidos à tona por membros da alt-right, o movimento conservador formado pelos supremacistas brancos norte-americanos.

O estúdio agiu rapidamente e removeu Gunn da direção da terceira parte da franquia, acreditando que os comentários, apesar de antigos, eram inaceitáveis e não estavam de acordo com a imagem pública da Disney. Gunn se desculpou pelos comentários antigos, e, desde então, tem recebido apoio tanto de fãs quando de todo o elenco de Guardiões da Galáxia.

Ainda não há um substituto definido, mas Adam McKay (ViceA Grande Apostaé cotado para o posto. Anteriormente Travis Knight, de Bumblebee, havia sido nomeado em um rumor, mas ele logo desmentiu - saiba mais.

Enquanto isso, Gunn foi escolhido para escrever - e possivelmente dirigir - a continuação de Esquadrão Suicida - saiba mais.