Guardiões da Galáxia 3 | Diretor de Bumblebee responde rumores de ida à Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 3 | Diretor de Bumblebee responde rumores de ida à Marvel

Travis Knight seria cotado para substituir James Gunn

Julia Sabbaga
05.12.2018
07h45

Travis Knight (Bumblebee, Kubo e as Cordas Mágicas) falou em entrevista sobre a especulação de que seria cotado para a assumir a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, negando a veracidade das informações [via CBM]:

"Depois de Bumblebee, meu objetivo é retornar ao trabalho no meu estúdio de animação, Laika, meu bebê, levando comigo toda a bagagem de experiências que eu ganhei com este projeto. Eu sou um enorme fã do que a Marvel fez, não é surpresa para ninguém que eu era um grande fã de quadrinhos quando criança. Mas não, é só um rumor!"

Knight estava na lista para comandar Os Eternos, mas esse projeto ficou nas mãos de Chloe Zhao. Assim, surgiu o rumor de que a Disney estaria pensando em colocar o diretor no terceiro filme da equipe.

Anteriormente foi divulgado que o estúdio procurava por uma diretora para o longa - saiba mais - e nada está certo por enquanto.

Fique ligado no Omelete para saber mais.

A produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi paralisada por tempo indeterminado desde a demissão de James Gunn em julho, quando antigos e polêmicos tweets do diretor reaparecerem.