Deadpool | Zazie Beetz quer viver Dominó de novo: "Se Disney não fizer, eu faço"

Créditos da imagem: Zazie Beetz como Dominó em Deadpool 2 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Deadpool | Zazie Beetz quer viver Dominó de novo: "Se Disney não fizer, eu faço"

Atriz admitiu que é apaixonada pela personagem que interpretou em Deadpool 2

Caio Coletti
03.11.2021
08h30
Atualizada em
03.11.2021
08h56
Atualizada em 03.11.2021 às 08h56

Zazie Beetz está louca para reprisar o papel de Dominó, que interpretou pela primeira vez em Deadpool 2Falando ao ComicBook, ela até brincou que, se sua personagem não retornar na continuação das aventuras do mercenário, pretende produzir um filme solo ela mesma.

"Eu amaria fazer Deadpool 3, 4, 5, 7, 19. E também fico pensando: 'Talvez eu deva ter meu próprio filme de origem'. Me sinto honrada de poder ter interpretado Dominó no cinema, me diverti muito com isso. Amo a personagem, ficaria muito feliz em revisitá-la, e tenho certeza que um dia farei isso. Se a Disney não fizer, eu mesma faço", disse.

O terceiro filme de Deadpool, com o possível retorno de Dominó, está atualmente em processo de roteirização. A dupla Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin (Bob's Burgers) está trabalhando no texto, com a ajuda do astro Ryan Reynolds.

A estreia de Deadpool 3, no entanto, ainda não foi definida pela Marvel.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.