What If...? terá primeiro encontro de T'Challa com Howard, o Pato, no MCU

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

What If...? terá primeiro encontro de T'Challa com Howard, o Pato, no MCU

O Pantera Negra vira o Senhor das Estrelas na primeira animação do Marvel Studios

Eduardo Pereira
26.07.2021
17h01

O último trabalho de Chadwick Boseman como T'Challa será também o primeiro encontro do personagem com Howard, o Pato, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Seth Green (Frango Robô), que dará voz à ave antropomórfica em What If...?, foi quem contou ao THR que a primeira série animada do Marvel Studios será palco para a inusitada reunião.

“É realmente muito bacana [estar no elenco da série animada], porque resultou em uma cena entre T’Challa e Howard”, disse Green, que ingressou no papel em uma cena pós-créditos em Guardiões da Galáxia (2014).

Por mais que o encontro entre o Rei de Wakanda e Howard possa parecer estranho, ele fará sentido em What If...?. Em uma das realidades alternativas visitadas pela animação, T'Challa (Boseman) é o Senhor das Estrelas no lugar de Peter Quill (Chris Pratt). Enquanto isso, Howard (Green) assume o lugar de Benicio Del Toro como o inescrupuloso Colecionador.

Inspirada na série de quadrinhos homônima, publicada no Brasil com o nome O que aconteceria se..., a animação imagina cenários em que os eventos do MCU teriam se desenrolado de maneira diferente. Por exemplo, e se Yondu tivesse adotado T'Challa em vez de Peter Quill? E se Gamora caçasse o Homem de Ferro? E se Steve Rogers não fosse quem recebesse o super soro?

Quem guia o espectador por esse universo alternativo é Uatu, também chamado de Vigia. O personagem, dublado por Jeffrey Wright em What If...?, foi criado nos anos 1960 por Stan Lee Jack Kirby.

A.C. Bradley, de Caçadores de Trolls, serve como showrunner, roteirista e produtor e What If...?, e conta com Bryan Andrews, roteirista de animações como Star Wars: Clone Wars e Samurai Jack, na direção.

What If…? terá 10 episódios em sua primeira temporada, que estreia no Disney+ em 11 de agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.