Sam Raimi não viu WandaVision antes de Doutor Estranho 2: "Só momentos chave"

Créditos da imagem: Wanda Maximoff em cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)

Filmes

Notícia

Sam Raimi não viu WandaVision antes de Doutor Estranho 2: "Só momentos chave"

Diretor ainda disse que confiou em Elizabeth Olsen para guiar jornada da personagem

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
30.04.2022, às 14H42

Sam Raimi confessou que, apesar de continuar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em seu filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucuraele nunca assistiu à série anterior da personagem, WandaVisionna íntegra.

"Eu nunca vi os episódios completos, só alguns momentos-chave que impactavam a nossa história", comentou ele à Rolling Stone"Eu ouvi falar dessa série quando estávamos na metade, talvez em 3/4 do processo de roteirizar nosso filme, então recebemos a notícia que teríamos que seguir alguns acontecimentos dela".

Raimi completou que ele e os roteiristas de Doutor Estranho "estudaram cuidadosamente o que WandaVision estava fazendo", para transportar as dinâmicas de personagem para o seu filme. A outra parte do processo foi confiar na estrela Olsen para conduzir a Feiticeira Escarlate.

"Ela tinha acabado de chegar de uma série vencedora do Emmy que era inteiramente focada em sua personagem. Seria tolo da nossa parte tentar dizer a ela quem era Wanda, ou o que ela deveria estar sentindo naquele momento. Eu tentei criar a história ao lado dela, mas ela precisou ser parte integral desse processo", disse.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está bem perto de chegar aos cinemas brasileiros. O longa dá sequência aos acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, além de alguns acenos a What If...?Loki WandaVision.

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.