Filmes

Notícia

Viúva Negra | Fã brasileiro recria tema do primeiro trailer na bateria

Caio Gaona afirmou que lançaria o vídeo mais próximo do lançamento do filme, que foi adiado por causa do coronavírus

Nicolaos Garófalo
25.03.2020
00h21

Enquanto os fãs de Viúva Negra esperam um pouco mais por causa do adiamento do filme, um músico brasileiro tentou ajudar alguns espectadores até a chegada do filme. Inspirado pela trilha do primeiro trailer do longa, Caio Gaona recriou o tema de Viúva Negra na bateria, mixado com a versão original trazida na prévia – confira acima.

Na descrição do vídeo, lançado na página do músico no YouTube, Gaona afirmou que pretendia lançar a versão apenas em abril, quando a estreia do filme protagonizado por Scarlett Johansson estivesse mais próxima. No entanto, o baterista se comprometeu a divulgar um novo vídeo, desta vez com o tema do segundo trailer, quando a nova data do longa, que ainda não foi revelada, estiver mais próxima.

Relembre o primeiro trailer abaixo:

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O filme terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.