Scarlett Johansson sentiu falta dos Vingadores em Viúva Negra

Filmes

Notícia

Scarlett Johansson sentiu falta dos Vingadores em Viúva Negra

Durante uma visita do Omelete ao set, a atriz falou sobre trabalhar sem seus colegas tradicionais

Julia Sabbaga
15.06.2021
09h01

O filme solo da Viúva Negra levará a personagem, pela primeira vez, para longe de todos os outros heróis do MCU, para viver uma aventura solo. Enquanto isso promete entregar mais profundidade a personagem-título, a experiência não foi fácil para a própria Scarlett Johansson, que disse sentir falta dos colegas. 

“Eu sinto falta dos meus amigos, sabe?”, contou a atriz ao Omelete durante uma visita ao set do longa, em Londres. “Eu mando mensagem para eles o tempo inteiro, falando ‘onde estão vocês? Eu preciso de ajuda!’”. 

Mesmo assim, Johansson enfatizou a novidade do longa e sua perspectiva inédita da personagem: “É muito refrescante assistir a todo esse outro lado”. 

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus. Atualmente, a estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.