Viúva Negra: “Portas estão abertas”, diz produtor sobre futuro de Natasha no MCU

Filmes

Notícia

Viúva Negra: “Portas estão abertas”, diz produtor sobre futuro de Natasha no MCU

Atriz falou ao Omelete sobre a dificuldade de se despedir da personagem

Julia Sabbaga
04.07.2021
13h23

Apesar do destino de Natasha Romanoff ter sido permanentemente selado em Vingadores: Ultimato, a personagem de Scarlett Johansson finalmente ganhou o seu filme solo com Viúva Negra. Mas nada impede que a atriz retorne para mais aparições no futuro da franquia, de acordo com o produtor Brian Chapek.

Durante uma visita do Omelete ao set do longa, Chapek disse que o estúdio mantém suas opções em aberto:

“Nós nos concentramos em um filme por vez. Obviamente nós vimos o que aconteceu com ela em Ultimato, e este filme se passa entre dois filmes que nós já vimos, então nós sabemos seu destino final. Mas… Veremos, nós gostamos de deixar nossas portas abertas”.

Na mesma ocasião, a própria Johansson disse que não estava pronta para se despedir da personagem: “Eu tenho sentimentos conflitantes sobre isso. É difícil falar adeus para qualquer coisa. Eu acho que é meu trabalho, me despedir e seguir em frente mas… sentimentos conflitantes”.

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Marvel, Viúva Negra vai mostrar Romanoff confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

A estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.