Scarlett Johansson fala sobre adeus ao MCU: “sentimentos conflitantes”

Filmes

Notícia

Scarlett Johansson fala sobre adeus ao MCU: “sentimentos conflitantes”

Em entrevista durante as filmagens de Viúva Negra, protagonista revelou dificuldade em dizer adeus a Natasha

Julia Sabbaga
15.06.2021
09h00

Possivelmente encerrando uma jornada de mais de uma década no MCU com o lançamento de seu filme solo, Viúva Negra, Scarlett Johansson estaria se preparando para o fim de uma era em sua carreira. Apesar de não termos tido confirmações de que esta seria sua despedida na franquia, todos já vimos o fim de Natasha em Vingadores: Ultimato --e, para a atriz, o possível adeus é agridoce. 

Em entrevista durante uma visita do Omelete ao set da produção, Johansson foi questionada sobre estar pronta para se despedir de sua personagem: “De algumas maneiras sim, de outras não”, disse. “Eu não tenho certeza”. 

Para a atriz, que viveu Natasha Romanoff por sete filmes até hoje, seu papel no MCU é um caso específico: "É difícil dizer adeus para qualquer personagem. E... Acho que é o meu trabalho conseguir desapegar e seguir em frente mas... tenho sentimentos conflitantes com isso", concluiu. 

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus. Atualmente, a estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.