Conexão entre Vingadores: Ultimato e série de Loki não foi planejada

Filmes

Notícia

Conexão entre Vingadores: Ultimato e série de Loki não foi planejada

Ao final da Saga do Infinito, Deus da Trapaça fugiu com o Tesseract

Julia Sabbaga
30.04.2020
09h09

O fim do arco de Loki em Vingadores: Ultimato, em que o Deus da Trapaça foge com o Tesseract, parece ter estabelecido uma premissa perfeita para a vindoura série focada no personagem na Disney+. O seriado deve se focar nessa versão de Loki e sua fuga, e ainda de acordo com a primeira cena revelada, ele deve sofrer as consequências de suas ações - leia mais.

Mas segundo os roteiristas do longa, a premissa não foi estabelecida de propósito. Segundo um comentário de Stephen McFeely feito em uma watch party de Vingadores: Ultimato, não houve uma conversa com os produtores da série. Questionado sobre se executivos superiores exigiram uma saída como esta para Loki, McFeely respondeu "Não! Nós só achamos que seria uma maneira divertida de atrapalhar o plano!".

A série conta com Tom Hiddleston como o Deus da Trapaça do MCU, papel que ele interpreta desde 2011. O elenco traz também Owen WilsonGugu Mbatha-Raw and Sophia Di MartinoLoki está prevista para chegar ao streaming da Disney no começo de 2021.

Loki tem previsão de estreia para 2021 e mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston, quando apareceu pela primeira vez no MCU em Thor. A série deve ter em torno de 6 episódios. Vale lembrar que Kevin Feige confirmou que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação com a série do Deus da Trapaça.