Roteiristas explicam sobrevivência dos Vingadores originais em Guerra Infinita

Filmes

Notícia

Roteiristas explicam sobrevivência dos Vingadores originais em Guerra Infinita

Christopher Markus e Stephen McFeely comentaram o filme online

Julia Sabbaga
27.04.2020
08h56

Em uma watch party na quarentena, evento remoto de comentários em formato live, os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato foram questionados sobre a sobrevivência dos primeiros integrantes da equipe após o estalo de Thanos. Segundo Christopher Markus e Stephen McFeely, a ideia era prestar uma homenagem a formação original. 

Perguntados diretamente sobre se a seleção foi feita para dar um final aos primeiros integrantes de Vingadores, e como homenagem, Markus respondeu simplesmente "em grande parte, sim". 

A watch party tem sequência hoje, com os irmãos Joe e Anthony Russo comentando Vingadores: Ultimato ao vivo pelas redes sociais nesta segunda-feira (27). A live dos Russo começará às 20h no horário de Brasília e pode ser assistida pelo perfil dos cineastas no Instagram.

Vingadores: Ultimato já está disponível em home video. A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que era previsto para 30 de abril mas teve estreia adiada por conta do coronavírus. Ainda não se sabe se isso afetará as produções seguintes de alguma forma.