Reprodução

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Vingadores: Dinastia Kang terá roteiro de Michael Waldron, de Loki

Filme perdeu diretor nas últimas semanas

Omelete
1 min de leitura
27.11.2023, às 18H13

Michael Waldron, criador da série Loki, foi contratado para escrever Vingadores: Dinastia Kang. As informações são do Deadline.

Nos últimos anos, Waldron tornou-se uma voz com cada vez mais força no Marvel Studios. Além de estar envolvido em Loki, ele contribuiu para o roteiro de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e seu envolvimento com Dinastia Kang, segundo a publicação, faz sentido para Kevin Feige.

A atualização vem poucos dias após Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) abandonar a direção do filme. Anteriormente, Jeff Loveness, de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, estava atrelado ao roteiro do projeto.

Vingadores: Dinastia Kang está marcado para 1º de maio de 2026. Ele acontece antes de Vingadores: Guerras Secretas, marcado para 2027, que encerrará a Fase 6 do MCU. Ainda não se sabe quem será o diretor. 

********

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.