Vingadores: Dinastia Kang perde diretor com saída de Destin Daniel Cretton

Filmes

Notícia

Vingadores: Dinastia Kang perde diretor com saída de Destin Daniel Cretton

Cineasta deve focar em Shang-Chi 2, Wonder Man e mais

Omelete
1 min de leitura
15.11.2023, às 16H59.

Vingadores: Dinastia Kang, quinto longa dos Heróis Mais Poderosos da Terra, ficou sem diretor. De acordo com a THRDestin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) não está mais associado ao filme - mas deve continuar desenvolvendo outros projetos no Marvel Studios

Segundo a fonte, Cretton focará em Shang-Chi 2 e na série do Wonder Man, e sua saída de Vingadores: Dinastia Kang não significa uma ruptura com o MCU. Nenhum destes dois outros projetos tem previsão de lançamento. 

Dinastia Kang terá roteiro de Jeff Loveness, de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e está marcado para 1º de maio de 2026. Ele acontece antes de Vingadores: Guerras Secretas, marcado para 2027, que encerrará a Fase 6 do MCU. 

O Marvel Studios não  anunciou um novo diretor para Vingadores: Dinastia Kang.

*****

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.