Saiba porque Capitão América não conseguiu erguer Mjollnir no passado

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores | Saiba porque Capitão América não conseguia erguer Mjolnir

Steve Rogers levantou o martelo do Thor em Ultimato

Pablo Raphael
28.04.2020
15h54
Atualizada em
28.04.2020
17h12
Atualizada em 28.04.2020 às 17h12

Os escritores de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram, em uma watch party do longa realizada pelo ComicBook.com, porque o Capitão América não conseguia levantar o martelo do Thor nos filmes anteriores, antes do confronto com Thanos.

Questionados por um fã, eles responderam que, a opinião deles, Steve Rogers não era merecedor de erguer o martelo do Thor antes de resolver a questão de saber que Bucky foi responsável pela morte de Tony Stark.

"Quando Steve quase levanta o Mjolnir em Vingadores 2, é uma escolha dele ou ele ainda não é merecedor até Guerra Civil, e agora ele é?", perguntou o fã. "Eu diria que ele ainda não era merecedor. Ainda tinha aquele segredo envolvendo a morte dos pais do Tony para resolver", responderam os escritores.

Vingadores: Ultimato já está disponível em home video. A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que era previsto para 30 de abril mas teve estreia adiada por conta do coronavírus. Ainda não se sabe se isso afetará as produções seguintes de alguma forma.