Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Sony Pictures/Divulgação)

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Sony Pictures/Divulgação)

Filmes

Notícia

Tom Holland diz estar na hora de Homem-Aranha diferente: “talvez Mulher-Aranha”

“Tivemos três Homens-Aranha consecutivos; todos iguais. Seria bom ver algo diferente”, contou

Flávio Pinto
17.12.2021, às 17:23
Atualizada em 17.12.2021, às 17:35
Atualizada em 17.12.2021, às 17:35

O Teioso Tom Holland acredita que o mundo está pronto para um Homem-Aranha diferente. Em entrevista à People, o protagonista de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa afirmou que adoraria ver mais diversidade nos próximos capítulos da franquia. 

Não quero ser responsável por reter o próximo jovem que chegará ao posto”, disse. “Mas adoraria ver um futuro do Homem-Aranha mais diversificado — talvez você tenha uma Gwen-Aranha ou uma Mulher-Aranha. Tivemos três Homens-Aranha consecutivos; todos iguais. Seria bom ver algo diferente”.

Não são recentes as declarações de Holland sobre deixar a saga do Teioso abrir caminhos para outros personagens, como Miles Morales, por exemplo. Contudo, na última semana, Amy Pascal, chefe da Sony, declarou que o ator voltaria a viver o herói em uma nova trilogia, apesar de o próprio Holland já ter dito que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa havia sido pensado como uma conclusão para o arco do seu Peter Parker nos cinemas.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mal estreou e já fez história no Brasil. De acordo com dados da Comscore Movies BRA, o longa estrelado por Tom Holland levou mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no seu lançamento e já soma R$ 34 milhões, assim, a maior estreia de todos os tempos no país. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.