Tom Hiddleston não descarta retorno de heróis mortos ao MCU após fim de Loki

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Tom Hiddleston não descarta retorno de heróis mortos ao MCU após fim de Loki

Ator foi convidado do The Tonight Show

Omelete
2 min de leitura
13.11.2023, às 09H58
ATUALIZADA EM 13.11.2023, ÀS 18H26
ATUALIZADA EM 13.11.2023, ÀS 18H26

Tom Hiddleston não descarta retorno de heróis mortos ao Universo Cinematográfico da Marvel. Com
rumores de que o estúdio liderado por Kevin Feige estuda trazer personagens como Homem de Ferro e Viúva Negra de volta
, o ator foi questionado pela possibilidade em entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Fallon citou o fato de que a segunda temporada de Loki terminou com o Deus da Trapaça dominando a habilidade de viajar pela linha temporal quando quisesse. De acordo com o apresentador, esse poder daria a Loki a oportunidade de "ressuscitar" personagens mortos.

"Isso é jornalismo investigativo! Quero dizer... o deslizamento do tempo tecnicamente dá a Loki alguns movimentos interessantes que ele pode fazer", respondeu Hiddleston. "Falando por mim, Loki morreu algumas vezes. Ainda estou aqui. Não sei se a morte é necessariamente… quero dizer, a morte está em jogo, como uma questão existencial! Isso é tudo que posso te dar."

A 2ª temporada de Loki contou com o retorno de grande parte do elenco da primeira, incluindo Tom Hiddleston no papel título, Sofia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Ravonna) e Jonathan Majors (Kang). Entre as novidades, destaque para Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa).

Com roteiro de Michael Waldron, a segunda temporada de Loki tem episódios dirigidos pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (O Culto). A série está completa no Disney+.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.