Marvel considera trazer de volta os Vingadores originais em novo filme

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Marvel considera trazer de volta os Vingadores originais em novo filme

Reportagem da Variety detalha crises de bastidores do Marvel Studios

Omelete
1 min de leitura
01.11.2023, às 13H00
ATUALIZADA EM 01.11.2023, ÀS 14H25
ATUALIZADA EM 01.11.2023, ÀS 14H25

A atual crise do Marvel Studios está fazendo os executivos pensarem em medidas drásticas para recalcular a rota do MCU. Fontes ouvidas pela Variety apontam que o estúdio liderado por Kevin Feige considera trazer os Vingadores originais para um novo filme do grupo.

De acordo com a publicação, até mesmo Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), que morreram em Vingadores: Ultimato, estão entre os nomes considerados.

Caso o movimento da Marvel seja confirmado, os personagens podem reaparecer em Vingadores: Dinastia Kang ou Vingadores: Guerras Secretas, próximos filmes do grupo de heróis que estreiam no cinema entre 2026 e 2027.

Como nos quadrinhos é normal heróis mortos voltarem à vida, o estúdio poderia encontrar uma maneira de justificar o retorno de Downey Jr. e Johansson. Mesmo assim, vale ressaltar que estas informações não foram confirmadas pelo estúdio. A Variety usou fontes anônimas e Kevin Feige não comentou nenhuma das informações detalhadas pela reportagem. 

Vingadores: Dinastia Kang tem estreia marcada para 1º de maio de 2026, enquanto Vingadores: Guerras Secretas chega aos cinemas apenas em 7 de maio de 2027.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.