Lee Sung Jin, criador da série Treta, será roteirista de Thunderbolts

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Lee Sung Jin, criador da série Treta, será roteirista de Thunderbolts

Filme da MArvel chega em 26 de julho de 2024 e marcará o fim da Fase 5 do MCU

Omelete
2 min de leitura
29.03.2023, às 20H40.
Atualizada em 30.03.2023, ÀS 09H46

Thunderbolts, novo filme da Marvel, terá um novo nome para o roteiro. Lee Sung Jin, criador e showrunner da série da Netflix Treta, será o roteirista do longa. Conforme revelado pela Variety, Lee está substituindo Eric Pearson (Viúva Negra), que foi o primeiro roteirista anunciado no projeto.

Esse será o terceiro membro da série a integrar Thunderbolts: além de Jin, o longa terá a direção de Jake Schreier, que também dirigiu Beef, e o co-ator Steven Yeun terá um papel no filme.

É realmente uma honra fazer parte de uma coisa da Marvel, mas é muito diferente"; disse o roteirista para o portal. "Um, não é meu projeto, é de Jake. É um escopo e uma escala tão grandes que o tipo de escrita é muito diferente. Ao mesmo tempo, o processo parece o mesmo, ainda falo com Jake todos os dias. … Acho que depois de encontrar o esquadrão de pessoas que você ama e confia e é tão talentoso, você faz tudo o que pode para continuar trabalhando com eles".

Beef acompanha duas pessoas que tiveram um ataque de fúria no trânsito e acabam deixando esse incidente tomar conta de suas vidas. A comédia dramática será lançado na Netflix em 6 de abril.

Em Thunderbolts, Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntarão a Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko). O time será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus). A atriz Ayo Edebiri, de O Urso, também foi confirmada no elenco.

Oficializado em junho, Thunderbolts tem estreia marcada para 26 de julho de 2024 e marcará o fim da Fase 5 do MCU.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.