Ayo Edebiri, de O Urso, se junta ao elenco de Thunderbolts

Créditos da imagem: FX/Divulgação

Filmes

Notícia

Ayo Edebiri, de O Urso, se junta ao elenco de Thunderbolts

Papel da atriz não foi revelado no novo longa da Marvel

Omelete
2 min de leitura
26.01.2023, às 20H36.
Atualizada em 27.01.2023, ÀS 09H26

Thunderbolts, o filme que juntará os anti-heróis do MCU, tem um novo reforço no time. Segundo o Deadline, a atriz Ayo Edebiri, de O Urso, foi confirmada para o elenco. Por enquanto, o seu papel não foi revelado.

Na série, Edebiri faz Sydney, uma iniciante na cozinha que tem grandes planos, mas tem pouca experiência e constantemente conflita com o protagonista Carmen (Jeremy Allen White) e Richie (Ebon Moss-Bachrach). Sua perfomance foi destaque e rendeu algumas indicações em premiações, como o Critics' Choice Awards deste ano. O Urso está disponível no Star+.

Em Thunderbolts, Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntarão a Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko). O time será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).

Oficializado em junho, Thunderbolts tem estreia marcada para 26 de julho de 2024 e marcará o fim da Fase 5 do MCU.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.