Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder começa filmagens no próximo ano, diz Chris Hemsworth

Ator revelou que está empolgado para nova história após o encerramento de Ultimato

Camila Sousa
26.11.2019
19h15

Durante participação em um evento em Tóquio, Chris Hemsworth afirmou que Thor: Love and Thunder deve começar suas filmagens no meio de 2020. O ator também disse que está empolgado para o arco de seu personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato:

"Você pode esperar por muito amor e muito trovão. Ainda não vi o roteiro. Sei que eles estão trabalhando forte e estão empolgados para trazer algo novo. Mas, levando em consideração onde Thor terminou em Ultimato, há espaço para mudar tudo drasticamente de novo, o que é bem empolgante. Vamos começar a filmar no meio do próximo ano [2020]".

No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor

Além dos retornos de Chris Hemsworth e Natalie Portman, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.