Thor, Groot e Rocket em Vingadores: Guerra Infinita

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder terá presença dos Guardiões da Galáxia, revela Vin Diesel

Quarto filme do Deus do Trovão tem estreia em novembro de 2021

Mariana Canhisares
09.03.2020
16h52

O ator Vin Diesel revelou que ao menos parte dos Guardiões da Galáxia deve aparecer em Thor: Love and Thunder (via ComicBook).

"Estou ansioso e animado pelo meu amigo James Gunn para arrasar. Ele pegou Esquadrão Suicida, então em breve deve embarcar no projeto", afirmou durante entrevista. "O diretor também falou comigo sobre como Thor vai incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia. Isso será bastante interessante. Ninguém sabe, talvez eu não devesse ter falado nada".

A possibilidade faz sentido, já que ao final de Vingadores: Ultimato Thor deixa a nova Asgard sob os cuidados da Valquíria e embarca com os Guardiões para o espaço. O Deus do Trovão chega a sugerir que mudem o nome do grupo para Asgardianos da Galáxia. Vale lembrar que o James Gunn deixou claro que Thor: Love and Thunder, quarto filme do herói, se passa antes de Guardiões 3. Além disso, em mais de uma ocasião ele garantiu que Ultimato não afetou em nada seu filme.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.