Thor: Love and Thunder | Chris Hemsworth anuncia fim das filmagens fazendo pose

Créditos da imagem: Instagram: @chrishemsworth/Divulgação

Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder | Chris Hemsworth anuncia fim das filmagens fazendo pose

Ator publicou foto em que aparece tirando onda ao lado do diretor Taika Waititi

Eduardo Pereira
01.06.2021
22h03
Atualizada em
02.06.2021
09h25
Atualizada em 02.06.2021 às 09h25

Chris Hemsworth anunciou o fim das filmagens de Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão, em tradução livre) fazendo graça. O astro publicou no Instagram uma foto, tirada pelo fotógrafo Jadin Boland, em que aparece ao lado do diretor Taika Waititi. O cineasta, por sua vez, aparece caracterizado como Korg, o gigante de pedra que interpreta com tecnologia de captura de movimentos - veja abaixo:

"É o fim das filmagens de Thor: Love and Thunder, e é também o Dia Nacional de Não Forçar os Músculos, então eu pensei que deixar aqui esta foto super relaxada seria apropriado", escreveu Hemsworth. "O filme vai ser total e loucamente engraçado e pode também tocar um pouco do seu coração. Obrigado ao elenco e à equipe que fizeram essa outra incrível jornada Marvel. Aperte os cintos, se prepare e nos vemos nos cinemas".

Até mesmo quem é da concorrência pintou nos comentários da publicação: Dwayne "The Rock" Johnson, o Adão Negro do DCEU, registrou os parabéns para a dupla com direito a um emoji de braço fortão e outro de copo de whisky.

Thor: Love and Thunder marcará o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, com a promessa de que ela empunhará o martelo do Deus do Trovão asgardiano. No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor.

Além dos retornos de Chris Hemsworth e Natalie Portman, Thor: Love and Thunder terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A direção é, novamente, de Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Nos EUA, a estreia está marcada para 6 de maio de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.