Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder | Chris Hemsworth dá prévia do visual de Quill no filme

Ator usou redes sociais para brincar com o aniversário de Chris Evans

Nico Garófalo
13.06.2021
16h11
Atualizada em
13.06.2021
16h22
Atualizada em 13.06.2021 às 16h22

O excesso de atores chamados Chris no MCU já virou piada dentro e fora do Marvel Studios. E Chris Hemsworth aproveitou a brincadeira para mostrar um pouco do visual que Peter Quill, vivido por Chris Pratt, terá no filme.

Em seu Instagram, o astro australiano compartilhou uma mensagem celebrando o aniversário de Chris Evans, mas mostrou o Chris “errado”. Pratt, por sua vez, ainda estava caracterizado como o Senhor das Estrelas - veja abaixo:

Feliz 40º aniversário, Chris Evans. Você sempre será o número 1 para mim

Thor: Love and Thunder marcará o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, com a promessa de que ela empunhará o martelo do Deus do Trovão asgardiano. No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor.

Além dos retornos de Chris Hemsworth e Natalie Portman, Thor: Love and Thunder terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A direção é, novamente, de Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Nos EUA, a estreia está marcada para 6 de maio de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.