Filmes

Notícia

Thor 4 | Jeff Goldblum negocia retorno como Grão-Mestre no filme

Ator afirmou que está conversando com o Marvel Studios sobre volta à franquia

Nicolaos Garófalo
15.11.2019
18h31
Atualizada em
15.11.2019
18h49
Atualizada em 15.11.2019 às 18h49

Apesar de Taika Waititi já ter confirmado o retorno de seu personagem, Korg, em Thor: Love and Thunder, Jeff Goldblum afirmou que ainda não tem certeza se voltará ao papel de Grão-Mestre, personagem que interpretou em Thor: Ragnarok.

Em entrevista ao BuzzFeed, o ator disse estar conversando com o Marvel Studios sobre seu retorno como o excêntrico ditador galáctico e que adoraria voltar a trabalhar com Waititi – veja em 11:14 do vídeo acima.

Na mesma entrevista, Goldblum afirmou já ter gravado sua participação em What If...?, nova série animada do MCU no Disney+.

No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor

Além dos retornos de Chris Hemsworth e Natalie Portman, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.