Thor: Love and Thunder "é o filme mais louco que eu já fiz", diz Taika Waititi

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder "é o filme mais louco que eu já fiz", diz Taika Waititi

Diretor ainda afirmou que trama da nova aventura da Marvel "não deveria fazer sentido"

Eduardo Pereira
07.07.2021
15h24

O diretor Taika Waititi voltou a falar sobre o que os fãs podem esperar de Thor: Love and Thunder, seu retorno ao comando de uma aventura do Deus do Trovão após Thor: Ragnarok. Segundo o cineasta, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) promete surpreender com o nível de loucura injetada em uma trama que "não deveria fazer sentido". As informações são da Empire.

“Bem, só entre eu, você e os leitores, eu já fiz algumas merdas loucas na minha vida. Eu já vivi umas dez vidas. Mas este [Thor: Love and Thunder] é o filme mais louco que eu já fiz", afirmou Waititi, antes de continuar: "Se você anotasse todos os elemento desse filme, ele não deveria fazer sentido. É quase como se ele não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: 'Eu quero isso e isso e isso'... Quem está no filme? 'Essas pessoas'. Como você vai chamá-lo? 'Love and Thunder'. Quer dizer, você nunca trabalharia de novo. Talvez eu nunca mais trabalhe depois disso".

Além de trazer o retorno de Chris Hemsworth como Thor, mais uma vez medindo forças com o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e prometendo que Jane Foster (Natalie Portman) empunhará o martelo sagrado Mjölnir, Love and Thunder ainda contará com Christian Bale, Tessa Thompson e várias participações especiais.

No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica, se tornando a Poderosa Thor.

Nos EUA, a estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.