Filmes

Notícia

Thor 4 | Chris Hemsworth diz se filme será mais "amor" ou mais "trovão"

Longa chega aos cinemas na primeira semana de julho

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
23.06.2022, às 20H35
ATUALIZADA EM 24.06.2022, ÀS 08H26
ATUALIZADA EM 24.06.2022, ÀS 08H26

O astro Chris Hemsworth, que interpreta o Deus do Trovão nórdico nos filmes da Marvel, disse se o quarto filme solo de Thor será mais "amor" ou mais "trovão", em referência ao título do longa. O filme chega aos cinemas na primeira semana de julho.

"Eu diria que é bem 50/50", revelou Hemsworth, em entrevista ao Yahoo. "É um romance, claro, há amor lá, mas eu diria que há mais trovões do que qualquer outra coisa".

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também estrelado por Chris HemsworthChris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen GillanSean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.