Natalie Portman em cena de Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Thor: Amor e Trovão | Taika Waititi critica aparições anteriores de Jane no MCU

"Não é a versão mais empolgante dessa personagem", alfinetou o diretor

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
14.06.2022, às 16H50
ATUALIZADA EM 15.06.2022, ÀS 08H10
ATUALIZADA EM 15.06.2022, ÀS 08H10

Taika Waititi admitiu que as participações anteriores de Jane Foster (Natalie Portman) no universo cinematográfico Marvel não foram, digamos assim, ideais. Em entrevista ao Fandango All Access, ele explicou como convenceu Portman a reprisar o papel.

"Eu não sei bem como dizer isso, mas... as partes dela nos primeiros filmes, provavelmente, não mostravam a versão mais empolgante possível do tipo de personagem feminina que queremos ver nesse tipo de filme", comentou ele. "Então, tive que explicá-la como queria mudar Jane".

Waititi comparou o trabalho empreendido na personagem com aquele que fez no próprio protagonista da franquia, Thor. "Nós queríamos dar a ela um pouco mais de espaço para ser aventureira e divertida, porque Natalie é uma pessoa muito engraçada. Às vezes, esse tipo de coisa... Não sei. As pessoas não prestam atenção nisso quando estão criando personagens para esses filmes", completou.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa é estrelado por Hemsworth, Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Chris PrattJaimie AlexanderPom KlementieffDave BautistaKaren GillanSean GunnJeff Goldblum Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.