Thor em cena de Amor e Trovão

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Thor 5? Taika Waititi diz que ainda não pensou sobre sequência

Diretor confessou que não costuma planejar continuações durante a produção de seus longas

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
15.06.2022, às 08H12

Ainda não há um quinto filme do deus do trovão Thor nos planos de Taika Waititi. Em entrevista ao Fandango, o diretor de RagnarokAmor e Trovão rejeitou a ideia de que o novo longa seja o começo de uma trilogia.

"Eu não fiquei pensando nele dessa forma, porque toda vez que faço um filme, penso: 'Nunca mais vou fazer isso de novo'", confessou. "Eles são muito difíceis de fazer. Eu já fiz oito longas-metragens agora, e toda vez que termino um digo: 'Acho que vou parar por aqui. Já fiz o bastante'".

No melhor estilo bem-humorado de seus filmes, Waititi completou: "Só que, um pouco depois, eu sou atraído de volta pelos dólares. É tudo sobre o dinheiro... E sobre os Oscar, é claro".

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie PortmanChristian Bale, Tessa Thompson, Chris PrattJaimie AlexanderPom KlementieffDave BautistaKaren GillanSean GunnJeff Goldblum Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.