Detalhe de pôster de Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Lista

Thor: Amor e Trovão é hilário e tremendamente romântico, dizem primeiras reações

Críticos apontaram para o longa como um dos melhores do universo Marvel

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
24.06.2022, às 08H27

Os críticos norte-americanos assistiram ontem à pré-estreia de Thor: Amor e Trovãoe as primeiras reações ao longa de Taika Waititi começaram a ser postadas nas redes sociais. Confira um pouco mais abaixo algumas das mais interessantes.

O longa foi elogiado tanto por seu humor quanto por seus aspectos dramáticos, definido por um crítico como "um filme da Marvel emocionalmente maduro". A trilha-sonora e o visual do filme foram outras qualidades citadas pelos jornalistas.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt e Jaimie Alexander. Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Kristen Acuna (Insider)

"Uau! Thor: Amor e Trovão é ótimo! O melhor título da Fase 4 do MCU, atrás apenas de Shang-Chi e Sem Volta Para Casa. Eu ri. Eu chorei. E depois eu ri e chorei um pouco mais, nessa ordem. Natalie Portman finalmente recebe o que merece. A Dra. Jane Foster é mais do que digna de ser a Poderosa Thor."

Erik Davis (Fandango)

"Outra aventura clássica do Thor! Thor: Amor e Trovão é tudo o que eu queria que ele fosse. Batalhas grandes, coloridas e bizarras regadas a Guns N' Roses, combinadas com uma história tremendamente romântica sobre encontrar amor em lugares inesperados. Christian Bale e Russell Crowe estão especialmente ótimos. E Korg!"

Richard Nebens (The Direct)

"Thor: Amor e Trovão é previsivelmente hilário, mas inesperadamente sentido e pessoal. As performances de Christian Bale e Natalie Portman brilham enquanto Taika Waititi entrega uma história bem emocional. Eu acho que é meu filme favorito do Thor."

Jacob Kleinman (Inverse)

"Assisti a Thor: Amor e Trovão. Ele não consegue superar o bombástico visual e a excelência cômica de Ragnarok, mas Taikia Waititi compensa isso com um filme da Marvel emocionalmente maduro. É também muito engraçado (Natalie tem piadas) e conta com uma das sequências mais visualmente impressionantes da história do MCU."

Rachel Leishman (The Mary Sue)

"P*ta m*rda. Thor: Amor e Trovão é a mistura perfeita de Taika em seu melhor com a comédia e um soco no estômago emocional. Eu saí deste filme satisfeita, e chorando com a perfeição. Amei a trilha-sonora cheia de 'rocks de pai'. Nas palavras do meu novo personagem favorito: 'AHH!'"

Eric Goldman (Fandom)

"Estou muito feliz com Thor: Amor e Trovão. Não acho que é tão incrível quanto Ragnarok, mas chega muito perto e até o supera em alguns aspectos. Taika Waititi continua sendo o diretor perfeito para estes filmes, e Hemsworth e Portman são muito bons juntos."

Steven Weintraub (Collider)

"Tuitar depois de uma première da Marvel é difícil, porque você quer um tempo para pensar sobre o que acabou de ver, mas todo mundo está buscando um review instantâneo. Por hora, vou dizer apenas que me diverti muito com Thor: Amor e Trovão e espero que Taika Waititi faça mais filmes do MCU."

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.