Natalie Portman em cena de Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Thor 4 | Natalie Portman treinou por 10 meses, com boxe, pesos e mais

Personal da atriz revelou os segredos da rotina em nova entrevista

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
24.06.2022, às 13H34

Natalie Portman precisou de 10 meses de treino pesado para exibir o visual musculoso de Thor: Amor e TrovãoQuem contou os detalhes foi Naomi Pendergast, treinadora contratada pela Marvel para a atriz, em entrevista à Variety.

"Nós começamos cinco meses antes das filmagens, e continuamos treinando durante o processo de produção para manter os músculos dela. O tempo total que treinamos foi em torno de 10 meses", comentou ela.

Pendergast revelou que o processo de preparação começou com exercícios de fortalecimento da massa corporal e das articulações de Portman, para depois construir os músculos abdominais e dos braços que vemos em tela. As sessões de malhação duravam de 1h30 a 2h por dia.

"Trabalhamos no corpo dela três vezes por semana, com exercícios de braço, costas, peitoral, além de sessões de boxe e corrida. Os outros dois dias da semana eram dedicados à prevenção de fraturas, o que incluía exercícios de Pilates, alongamento, massagem e equilíbrio", completou.

A treinadora disse ainda que Portman já tinha uma dieta bem balanceada e saudável, e que por isso não foi necessário mudar sua rotina. O único detalhe foi que, como a estrela é vegana, Pendergast precisou prescrever suplementos de proteína para ela.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também é estrelado por Chris HemsworthNatalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt e Jaimie Alexander. Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.