Christian Bale não sabia o que era o MCU antes de papel em Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Christian Bale como Gorr em cena de Thor: Amor e Trovão (Reprodução)

Filmes

Notícia

Christian Bale não sabia o que era o MCU antes de papel em Thor: Amor e Trovão

"Diziam que eu tinha entrado no MCU e eu respondia: 'Não entrei em m* nenhuma'"

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
21.06.2022, às 13H35
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 13H47
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 13H47

Não diga a Christian Bale que o vilão Gorr, de Thor: Amor e Trovão é sua entrada para o elenco do universo cinematográfico Marvel... mesmo por que ele nem sabe o que isso significa. Em entrevista à Total Film, o ator confessou que ficou confuso quando a notícia de sua escalação no longa foi revelada.

"Isso não passou pela minha cabeça em nenhum momento. Eu li alguém falando isso: 'Olha só, ele entrou no MCU'. Respondi mentalmente: 'Eu fiz o quê? Não entrei em m* nenhuma, muito obrigado'. Eu tive que perguntar a alguém o que era o MCU", comentou.

Bale também admitiu que, quando pesquisou o visual do personagem nos quadrinhos, ficou um pouco assustado: "Ele fica correndo para lá e para cá com um fio-dental. Pensei: 'Eles não contrataram o cara certo para isso!'. Mas daí Taika me tranquilizou e disse que não ia acontecer".

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa é estrelado por Chris HemsworthNatalie PortmanChris PrattJaimie AlexanderPom KlementieffDave BautistaKaren GillanSean GunnJeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.