Thor 4 | Kevin Feige revela que Taika Waititi sugeriu retorno de Natalie Portman

Créditos da imagem: Alberto E. Rodriguez/ Getty Images North America/ AFP

Filmes

Notícia

Thor 4 | Kevin Feige revela que Taika Waititi sugeriu retorno de Natalie Portman

Atriz se tornará a Poderosa Thor no próximo filme do Deus do Trovão

Gabriel Avila
26.07.2019
10h01
Atualizada em
26.07.2019
10h17
Atualizada em 26.07.2019 às 10h17

Kevin Feige afirma que retorno de Natalie Portman para Thor: Love and Thunder foi ideia do diretor Taika Waititi. A atriz interpreta Jane Foster, antigo interesse amoroso do Deus do Trovão, que se tornará a Poderosa Thor no novo filme. Em entrevista à CNN, o presidente da Marvel Studios afirmou que a ideia partiu de Waititi, que gostou muito dos quadrinhos em que a personagem assume o título de Thor:

“Amamos a história - é uma das melhores fases das HQs recentes. [Taika Waititi] leu tudo enquanto gravava Thor: Ragnarok. Acho que quando ele aceitou voltar e fazer outro Thor estava meio ‘Como nós [faremos]?’. Esse é um filme bem grande que vai envolver vários elementos, e essa é uma parte muito importante. Ele nos sugeriu e nós embarcamos totalmente. Amamos, então entramos em contato com Natalie. Ela é parte da família MCU, então colocamos ela e Taika juntos. Levou uma reunião para que ela aceitasse participar.”

Além de Natalie Portman, Thor: Love and Thunder terá o retorno de Chris Hemsworth como Deus do Trovão e Tessa Thompson como Valquíria e novamente será dirigido por Taika Waititi. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.