Thor "pelado" em Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Thor: Amor e Trovão/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Thor 4 não vai censurar bunda de Chris Hemsworth, garante Taika Waititi

Longa chega aos cinemas em julho

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
23.06.2022, às 15H44

O diretor Taika Waititi revelou que, diferentemente do trailer do filme, Thor: Amor e Trovão não vai censurar a bunda de Chris Hemsworth. Durante sua participação no The Late Show With Stephen Colbert, ele disse que na cena em que Zeus (Russell Crowe) o despe e causa comoção na corte do deus, a região "não está pixelada".

Esta não é a primeira vez que Waititi expõe a bunda de um Vingador. Em Thor: Ragnarok, foi o Hulk quem ficou nu.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também estrelado por Chris HemsworthChris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen GillanSean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.